sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

treino II

Pow...

Hj foi o dia dos sofrimentos que valem a pena!!!

Acordei cedo [comparado a hora que eu fui dormir..10h foi super cedo] coloquei uma roupa surper "trash"..e sai...

Almoçei...Andei pela Rua da feira..e fui pra esteticista...fiz a minha sobrancelha que tava o "Ó" ficou ótima como sempre!!!

Sai de lá...fui no nova art studio...fazer minha outra tatto adivinha o quê??Outro coração...com tantos corações cravados na pele, uma hora o HOMEM da minha vida tem que aparecer..ou pelo menos algo parecido!!!

Voltei pra casa..dei uma lavada na tatto...e fui pro treino...cheguei lá super suada já...depois...treino direto...cansativo, mas eu até estou gostando...to pegando o jeito já de ficar com a guarda levantada...e to fazendo abdominais com mais facilidade...o prof me ensinou ^^!Fernando tava lá e dessa vez eu falei com ele!
Aliais..hj não foi nenhuma das garotas na aula...só homens mesmo...melhor, assim eu levo mais horas de treino e alcanço elas em alguns meses [assim espero]!!

Mas enfim..estou gostando..e bem animada...e super disposta para aprender...o cara hj disse que eu tava bemm... e ele já treina a um tempãooo!

Ahhh..nem pude ir no show da Ana Carolina..a mulher me garantiu que a fiscalização ia ser bemm feita..e q ngn com menos de 18 passaria!!!

Amanha tem cinema com o pessoal...eu tenho impressão que eles estão meio desanimados...mas...veremos amanha!!!

Um comentário: