terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Legal legal némmmm!!!

Hummm...Fiquei feliz quando vi que vcs estão acompanhandooo!!!
Comentários e tudooo...

Agora fiquei um tempo sem postar...de fato..mas tb não aconteeu nada assim tãoooo super D+...
Mas só pra postar mesmo...vou dizer que to adorando o muay thai..é muiiito bom me dedicar a alguma coisa...melhor ainda saber q não tem prova nem dever de casa...uahuhuahau!!

Agora.hj por exemplo eu fui no cinema de novo..só que com a família...

Ahh voltando ao muay thai...tipo na ultima aula tinha um cara lindoo assistindo...ele tinha uma cara de mau...olhava pra cima o tempo todo..parecia até modelo..pena q ele não faz a aula..ele tava ali esperando outra coisa...mas ele era muiiito BOOOMMM...a-d-o-r-e-i!!!



Bjo gente...
Muitas saudades de vcs...TO contando os dias pra volta de vcssss!!!!

2 comentários:

  1. auhauauh...Saucy como se faz aula olhando pra um cara de fora???

    ResponderExcluir
  2. eeei Saubynha!
    já tinha até falado com Jenny... acho que vou fazer muay thai com vocês... [e não é por causa do cara gato!, é pq quero mesmo!]aoiueoui;D
    Saudades!
    beijos

    ResponderExcluir