terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hojeee....
Hoje eu não fiz nada do que eu pretedia fazer...a minha manha foi uma droga!!!
Mas...
de tarde eu fui no dentista...tava fechadoo já..aew eu fui no pastel, falei com a minha colega da China, por falar nisso o bebe dela é menina [+uma]!!!É claro..eu comprei um pastel...

Aqui tá um sol de lascar...cruzes!!!

De tarde voltei...e minha mãe disse.."já saiu o resultado da UERJ"...e pra falar a verdade eu não fui muito pior do q vcs não!!!Aew o dia ficou mais legal..fui melhor q esperava...
Pra quem fez química...de fato só notas péssimas!!!
Minha redação deve ter sido beeemm fraca...só tirei 10 (vale 20 ok)...ou então foi boa e o portugês Inst. q foi péssimo!!

Enfim eu não fui tão ruim pro q eu pensei q iria...mas ainda assim to desesperada pra falar com Victor pra saber se eu tenho alguma chance de passar!!


Só isso!

Bjooooooo!Tchauu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário