segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

legal..mas, cade o fessor!?

Mais cedo fui na casa da minha vó almoçar..e dar banho no nosso Cachorro perneta...*_*!!!

Bemmm..hj tb, fui lá fazer matricula no Muay Thai...

Chegando lá..super rápida a matricula...só pegam a sua digital e tal!!!
Tava na hora da aula..e eu estava a carater pra começar o meu treino com o tal Fabianooo...
Não entrei na sala..preferi esperar o Profs...
Olhando lá...vi um rosto conhecido: Fernando (mas nem falei com ele)

Enfimmm esperei um tempooo..e nada do fabiano aparecer...cansei...e sai de lá...quarta talves eu volte!!

Humm..aNsiosa pra ver o pessoal (parte dele né) no sábado...saudades MASTER de "Vitinhoooo" uahuahuahua!


Dia 16 Ana Carolina no mauá...pra maior de 18!!!
Será q eu entro!?
Ia ser legal mesmo ir com Thaís né...?Mas num vai dar!!!

Bjosss para as Retirantes Paraíbas e pro bóia fria do Yahn!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário