quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1ª aula...

Hj...acordei..minha mãe tava louca pra sair..mas como o calor aqui tá de matar..ela ficou com preguiça aew disse.."Vamos na casa da sua vó!" e lá fomos nós!!


Voltando tomei banho e tal...

Lá pra 6h começou a trovejar..pensei:" ahh a aula babou...no meio dos trovões eu não saio..na verdade eu tava meio receosa e tava agradecendo..pq eu não tava muito afim de ir não, afinal..1º dia né...


Mas acabou q fui...e ainda bemmm...


Pow foi bemm legal...eu até que consegui fazer as coisas direitinho...as meninas não são tão nogentas quanto eu pensei...sem falar q foi a 1ª vez na vida q alguém me pediu.."chuta com mais força!" ..adorei!!


Beeemm...eu gostaria de me empenhar nisso...sabe ia ser legal..ter um bom desempenho, competir...ter alguma outra meta na vida além de casar e ganhar $$!


Louca pra dar um chutes no ombro da minha querida amiga Jenny!!!


Bjooooo Fofasss (literalemte não é?!)



Sem falar que...
eu adoro a culltura Tailandesaa!!

Quem sabe um dia eu vá competir na Tailandia e conheça um tailandes assim!!!

2 comentários:

  1. Hum... só pra vc saber q eu tbm acompanho seu blog! E...
    Q "literalmente fofas" é esse hein???
    Aiii!
    Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Saubinhaaaa
    Eu quero irrr
    Buaaaaaaa
    Ana Carolina é tdddd
    E eu nao vou
    droga
    Aproveite por mim
    te amo amigaaaa de safadeza

    ResponderExcluir