sábado, 24 de janeiro de 2009

3:32 da madruga....

Hummm..hj foi um dia legal até...minha amiga grace veio aqui...a gente fez o de sempre fofocou..eu contei [lamentei] pra ela da minha vida e ele da dela....fiz hj mesmo uma especie de promessa...
Ahh além disso fi um as abdominais uns alongamentos...e ainda treinei uns chutes..mas num sei pq...to toooda dolorida!!!
ahh e ainda dancei a dança do quadrado inteiraa...7 minutos de apurrinhaçãooo..por parte de gRace de bolo é cRaroo!

Ahh comprei outra tinta pro meu cabelo...é rosa..mas como e´outra tinta eu não sei como vai ficar...agora mesmo eu pintei uma mexinha pra saber como vai ficar..pq eu não vou pintar todo né...fui num salão chique só pra cortar e fiz escova..num vou estragar udo tãoooo cedoo né!?

nem acreditooo..já é dia 25?!hahaha...to louca pra ver vcs de novo!

2 comentários: